domingo, 3 de fevereiro de 2008

invasões

Sempre gostei de estudar História , mesmo não sendo o máximo fui boa aluna e adorava imaginar os acontecimentos , colocando-me sempre que possível no lugar dos personagens . Quando mudei para Portugal , fiquei encantada ao percorrer lugares importantes na nossa História do Brasil.
Há muito tempo que desejava ter um blog , mas fui deixando o tempo passar e confesso que até hoje nem sequer li nenhum com atenção.
Outro dia ,resolvi criar um onde pudesse de alguma forma preservar algumas lembranças que acredito serem só minhas ,a respeito de minha mãe . Daí ter escrito o primeiro texto.
Não voltei a escrever,não houve tempo ou vontade...
E agora encontro texto e fotos de navios que pertencem a outro blog, muito bem escrito,mas que nada tem a ver comigo.
Fomos invadidas eu e minhas lembranças !

Sem comentários: